Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Informações Patrimoniais - Lei n° 12.527/2011

Imóveis

A disponibilização de informações dos imóveis utilizados pelo TRT da 4ª Região é apresentada através de acesso ao painel "Banco de Dados dos Imóveis". A ferramenta é uma boa prática administrativa, criada para possibilitar maior controle e transparência pública e está em consonância com o contido no inciso VI do artigo 7º da Lei de Acesso à Informação - Lei nº 12.527/20211.
 
Figura em formato de link para acesso ao Banco de Dados de Imóveis.Abre em nova aba

Desfazimento de Bens

Nesta seção estão disponíveis instruções para habilitação de donatárias, consulta a listagem de donatárias habilitadas e beneficiários de doações, entre outras informações patrimoniais relativas ao desfazimento de bens.
A atualização dos dados é periódica, conforme ocorrência.
Para ter acesso a informações detalhadas, acesse este link: Desfazimento de Bens
Fonte: Coordenadoria de Material e Logística
Última atualização: 03/08/2022 11:41
Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista