Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Histórico de Projetos Estratégicos executados no TRT da 4ª Região desde 2010

A tabela constante no link abaixo apresenta o histórico sintético das iniciativas realizadas no TRT da 4ª Região desde o ano de 2010. O relato tem como objetivo demonstrar a transparência das práticas adotadas para atingir os objetivos estratégicos.

Os projetos estratégicos e iniciativas temáticas são formalmente registrados no plano estratégico institucional

As iniciativas que contribuem direta ou indiretamente com a estratégia devem ser do conhecimento da Alta Administração do Tribunal, ainda que não classificadas em nível estratégico. Assim, ao final de cada administração, elabora-se um relatório de transição para os novos dirigentes. Nele são registradas todas as iniciativas realizadas e respectivos resultados, em cumprimento à Resolução CNJ nº 95/2009. Essa medida subsidia a nova Administração com informações, inclusive das iniciativas em andamento, contribuindo, assim, para o fortalecimento da governança institucional.

Fonte: Secretaria de Governança e Gestão Estratégica (SeGGE)
Última atualização: 20/03/2024 18:04
Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista