Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Comissão Permanente de Avaliação de Documentos - CPAD

Composição

  • Desembargadora MARIA MADALENA TELESCA, Vice-Corregedora Regional (Coordenadora); 
  • Desembargador GEORGE ACHUTTI;
  • Desembargador EMÍLIO PAPALÉO ZIN;
  • Desembargadora VANIA MARIA CUNHA MATTOS;
  • Servidora CAROLINA DA SILVA FERREIRA, Servidora do Gabinete da Presidência; 
  • Servidor MARCUS PIAGETI OTT, Servidor da Divisão de Gestão Documental; 
  • Servidor RENATO DA SILVEIRA RIOS, Servidor da Seção do Arquivo Geral; 
  • Servidora KATIA TEIXEIRA KNEIPP, Servidora do Memorial da Justiça do Trabalho da 4ª Região; 
  • Servidor ALEX RISICATO FAGUNDESServidor da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações – SETIC;
  • Servidor EVERTON LEANDRO MICHEL, Servidor da Secretaria de Governança e Gestão Estratégica;
  • Servidora KARINA XAVIER HOLSTEIN, Servidora Graduada em Curso Superior de Arquivologia;
  • Servidor PAULO ROBERTO RODRIGUES GUADAGNIN, Servidor Graduado em Curso Superior de História;
  • Servidora CLAUDIA LUCCI DA MOTTAServidora graduada em curso superior de Direito. 

Coordenação

A coordenação da comissão caberá ao/à Vice-Corregedor(a)

Unidade de Apoio Executivo (UAE)

Divisão de Gestão Documental (DGD) - gestaodocumental@trt4.jus.br

Fonte: Secretaria de Governança e Gestão Estratégica (SeGGE), Secretaria-Geral da Presidência
Última atualização: 21/01/2025 18:22