Desembargadora Tânia Reckziegel recebe comenda do Tribunal de Justiça do Acre

A desembargadora Tânia Regina Silva Reckziegel recebeu, na sexta-feira (14), a Ordem do Mérito do Judiciário do Tribunal de Justiça do Acre (TJAC). A sessão solene ocorreu no Palácio da Justiça, em Rio Branco, em comemoração aos 61 anos de instalação do TJAC.
A magistrada do TRT-4 foi homenageada no grau Grande Oficial. “É uma alegria estar mais uma vez no Tribunal de Justiça do Acre. Eu sou do extremo do país, do Rio Grande do Sul e estamos em uma situação difícil, mas recebemos o carinho dos nossos irmãos do Acre. Eu sou muito grata por receber essa medalha da desembargadora Eva, que é um exemplo de magistrada no trabalho de proteção à mulher”, disse Tânia, referindo-se à desembargadora Eva Evangelista, integrante do TJAC. Esta edição da comenda to Tribunal acriano, presidido pela desembargadora Regina Ferrari, agraciou seis personalidades.
Veja mais informações e fotos da solenidade no site do TJACAbre em nova aba.
Perfil
Tânia Reckziegel nasceu no Rio de Janeiro (RJ). Possui graduação em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos e mestrado em Direitos Sociais e Políticas Públicas pela Universidade de Santa Cruz do Sul. É doutoranda em Ciências Jurídicas pela Universidade Regional do Noroeste do Estado do Rio Grande do Sul (Unijuí). Ingressou no TRT-4 em outubro de 2012, pelo Quinto Constitucional, como representante dos advogados. Atua na 2ª Turma e na 2ª Seção de Dissídios Individuais. É a atual presidente do Colégio de Ouvidorias Judiciais das Mulheres (Cojum). Foi conselheira e ouvidora do Conselho Nacional de Justiça. Veja aqui o currículo completo da magistrada.Abre em nova aba
