Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 17/04/2024 13:51. Atualizada em: 18/04/2024 11:05.

Relatório mostra desempenho do TRT-4 no Plano de Logística Sustentável em 2023

Visualizações: 96
Início do corpo da notícia.

Arte com imagem do globo terrestre com os continentes em verde, lembrando vegetações, e uma planta nascendo sobre ele.O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) publicou o Relatório do Desempenho do Plano de Logística Sustentável (PLS) de 2023. Elaborado pela Coordenadoria de Sustentabilidade, Acessibilidade e Inclusão com apoio das áreas técnicas envolvidas, o documento traz resultados relativos aos indicadores de desempenho e às ações do PLS. Ele é validado e aprovado pelo Comitê de Patrimônio, Logística e Sustentabilidade do Tribunal. 

Acesse aqui o Relatório do Desempenho do PLS 2023.

O relatório apresenta resultados da Justiça do Trabalho gaúcha nos indicadores papel, copos, água envasada, impressões e serviços gráficos; energia elétrica, água, esgoto e reformas; gestão de resíduos; limpeza, vigilância e telefonia; veículos e combustível; aquisições e contratações; e qualidade de vida, capacitação e sensibilização. Além de demonstrar o desempenho do ano passado, o documento também traz a comparação com dados apurados desde o início da série histórica, em 2015. 

A apuração dos resultados e a publicação do Relatório de Desempenho do PLS pelos órgãos do Poder Judiciário está prevista na Resolução 400/2021 do Conselho Nacional de Justiça. 

O TRT-4 também disponibiliza ao público em geral o Painel da SustentabilidadeAbre em nova aba, onde é possível acompanhar os indicadores e metas sobre o tema. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto de Guilherme Villa Verde (Secom/TRT-4), foto de sarayut (Banco de Imagens/DepositPhotos)
Tags que marcam a notícia:
horizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista