Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 11/03/2024 11:18. Atualizada em: 11/03/2024 11:18.

Reunião trata da reforma do Foro Trabalhista de Caxias do Sul

Visualizações: 62
Início do corpo da notícia.

Foto dos participantes da reuniãoJuízes do Foro Trabalhista de Caxias do Sul receberam, na última quinta-feira (7/3), integrantes da área administrativa do Tribunal para tratar da reforma do prédio.

Participaram da reunião os juízes Adair Magnaguagno (titular da 5ª VT e diretor do Foro), Ana Júlia Fazenda Nunes (titular da 3ª VT) e Marcelo Porto (titular da 6ª VT),  além do chefe da Divisão de Controle da Direção do Foro, Paulo Leandro Bergamaschi.

Pela área administrativa do TRT-4, estiveram presentes o juiz auxiliar da Vice-Presidência, Rodrigo Trindade, a diretora-geral, Rejane Carvalho Donis, a diretora da Secretaria de Manutenção e Projetos, Carolina Trindade, e o chefe da Divisão de Projetos, Leonardo Castilho.

No momento, o TRT-4 está fazendo um estudo inicial para uma reforma ampla das instalações do Foro. O objetivo é modernizar e qualificar a infraestrutura, inclusive com ampliação de área.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista