Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 05/03/2024 11:32. Atualizada em: 05/03/2024 11:32.

Campanha “Ajudando Quem Precisa” espera sua colaboração!

Visualizações: 53
Início do corpo da notícia.

logomarca da campanhaA campanha “Ajudando quem Precisa” necessita do seu auxílio mais uma vez!

Lançada pelo TRT-4, Sintrajufe/RS e Amatra IV, a campanha teve início no primeiro ano da pandemia. Desde maio de 2020, famílias vulneráveis da Região Metropolitana de Porto Alegre e entidades beneficentes vêm sendo auxiliadas. Cestas básicas e kits de higiene são distribuídos mensalmente com os valores arrecadados.

Faça a sua parte! Doe qualquer valor para a conta da AmatraIV (Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região).

Chave Pix: convenios@amatra4.org.br

Conta:
Banco Sicredi – 748
Agência: 0106
Conta Corrente 06711-3
CNPJ 89.514.111/0001-20

 
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
solidariedade
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista