Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 06/02/2024 13:03. Atualizada em: 06/02/2024 13:03.

Presidente Martins Costa recebe superintendente do Patrimônio da União para tratar de imóveis de interesse do TRT-4

Visualizações: 72
Início do corpo da notícia.

Fotgo da reunião com a SPU.jfifO presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Ricardo Martins Costa, se reuniu, nesta segunda-feira (5/2), com o superintendente do Patrimônio da União no Rio Grande do Sul (SPU/RS), Emerson Vitsrki Rodrigues. Na pauta, estiveram imóveis que são de interesse do Tribunal para substituir locações que mantêm em Porto Alegre e no interior do Estado. A SPU é responsável pelos imóveis da União, nos três Poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário.

Também participaram da reunião: juiz auxiliar da Presidência do TRT-4, Rodrigo Trindade; secretário-geral da Presidência, Diogo de Seixas Grimberg; diretora-geral, Rejane Carvalho Donis; diretor da Secretaria de Administração, João Henrique Carvalho de Lima Ribas; diretor da Secretaria de Segurança Institucional, João Luiz Peixoto da Silva; assessor Jurídico da Presidência, Eduardo Munari Preto; e a coordenadora de Projetos e Execução de Obras e Serviços, Aline Ledur.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Eduardo Matos (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
Institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista