Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 31/01/2024 16:22. Atualizada em: 31/01/2024 16:23.

Representantes do TRT-4 participam de solenidade de posse de novos desembargadores no TJRS

Visualizações: 61
Início do corpo da notícia.

14 novos desembargadores do TJRS em foto posada. Três são mulheres. Todos vestem toga preta e estão posicionados lado a lado.A vice-corregedora do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargadora Maria Madalena Telesca, representou a Justiça do Trabalho Gaúcha na posse dos novos desembargadores do Tribunal de Justiça do Estado (TJRS). A solenidade aconteceu na noite desta terça-feira (30/1), no Plenário Ministro Pedro Soares Muñoz, do edifício sede da instituição. Também estiveram presentes o vice-presidente do TRT-4, desembargador Alexandre Corrêa da Cruz, e a desembargadora Tânia Regina Silva Reckziegel. 

Foram empossados 14 novos desembargadores. Integram a corte a partir de agora os seguintes magistrados:  Sylvio José Costa da Silva Tavares, Mauro Caum Gonçalves, Clóvis Moacyr Mattana Ramos, Sandro Silva Sanchotene, Eugênio Couto Terra, Fernando Carlos Tomasi Diniz, José Juiz John dos Santos, David Medina da Silva, Leandro Raul Klippel, Edson Jorge Cechet e Murilo Magalhães Castro Filho. Também foram empossadas as desembargadoras: Fabiana Azevedo da Cunha Barth, Fabiana Zilles e Carla Patrícia Boeschetti Marcon.

O Tribunal de Justiça passou a contar com 169 desembargadores. A presidente, Iris Helena Medeiros Nogueira, classificou a posse como um importante reforço nas jurisdições de família, cível e criminal que contribuirá para o aperfeiçoamento da prestação jurisdicional.

Autoridades que participaram da abertura oficial do evento. São homens e mulheres sentados lado a lado, com a presidente do TJ no meio da mesa.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4. Fotos: Dicom/TJRS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista