Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 05/12/2023 11:31. Atualizada em: 05/12/2023 12:06.

TRT-4 lança edital para artistas e instituições exporem trabalhos nos espaços culturais da Corte

Visualizações: 61
Início do corpo da notícia.
Foto da exposição “Retratos do Imaginário” no TRT-4
Foto da exposição “Retratos do Imaginário” no TRT-4

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) publicou o Edital nº 15/2023, que trata da ocupação dos seus espaços expositivos em 2024. O período de inscrição vai até 15 de janeiro.

A iniciativa visa a seleção de projetos artísticos individuais ou coletivos, englobando todas as formas de expressão e temática livre, objetivando, dessa forma, a ampliação do acesso a espaços públicos de fomento à cultura.

O interessado em expor nos espaços culturais deverá requerer sua inscrição à Comissão de Gestão da Memória do Tribunal, mediante encaminhamento do formulário de inscrição que consta do Anexo I do edital para o e-mail memorial@trt4.jus.br. O Memorial da Justiça do Trabalho da 4ª Região confirmará por e-mail o recebimento das propostas e, consequentemente, a efetivação da inscrição.

A solicitação deverá ser instruída com um breve currículo do candidato, com fotos, áudios e/ou vídeos de cinco produções recentes e descrição de suas características específicas. O interessado deverá relacionar dados técnicos das obras a serem expostas, tais como título, data da execução, dimensões e a técnica utilizada. Será permitida apenas uma inscrição por proponente.

Seleção

As propostas serão analisadas pelo Memorial, submetidas à deliberação da Comissão de Gestão da Memória do Tribunal e, após, encaminhadas para ciência prévia e autorização da Presidência.

Os nomes dos autores dos projetos artísticos contemplados serão divulgados no site do Memorial do TRT-4 e respectivas redes sociais até o dia 29 de fevereiro. O resultado final será comunicado por e-mail a todos os candidatos.

Confira a íntegra do edital aqui. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Rafael Ely (Secom/TRT-4).
Tags que marcam a notícia:
Institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista