Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 06/11/2023 18:50. Atualizada em: 06/11/2023 18:50.

OAB visita o TRT-4 com o projeto “Caravana Mais Prerrogativas pelo Brasil”

Visualizações: 66
Início do corpo da notícia.
Presidente Francisco Rossal e comitiva da OAB
Presidente Francisco Rossal e comitiva da OAB

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região recebeu, nesta segunda-feira (6/11), comitiva do projeto “Caravana Mais Prerrogativas pelo Brasil”, da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

O projeto, que nasceu na Ordem gaúcha, é conduzido pelo Conselho Federal da OAB, por meio da Comissão Nacional de Defesa das Prerrogativas (CNDPVA) e da Procuradoria Nacional de Defesa das Prerrogativas. 

O grupo foi recebido pelo presidente do TRT-4, desembargador Francisco Rossal de Araújo, no Salão Nobre. Participaram do encontro o presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, o presidente da CNDPVA, Ricardo Breier, a vice-presidente da CNDPVA, Cristina Silvia Alves Lourenço, o procurador nacional adjunto das Prerrogativas da Advocacia, Cassio Telles, a secretária-geral adjunta, coordenadora-geral das Comissões da OAB/RS e procuradora nacional adjunta das Prerrogativas da Advocacia, Karina Contiero, e os vice-presidentes da Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas da OAB/RS Ivan Pareta e Roberto Alexandre.

A caravana veio a Porto Alegre para debater a importância do tema com a advocacia sul-rio-grandense, abordando questões que permitam o aprimoramento dos mecanismos de defesa para a classe. Um evento foi realizado na manhã desta segunda-feira, na sede da OAB/RS. O projeto também inclui agendas com autoridades públicas do sistema de Justiça.

O presidente Francisco Rossal cumprimentou a OAB pela iniciativa. O magistrado destacou a importância do respeito às prerrogativas da Advocacia e o profícuo diálogo institucional que o TRT-4 mantém com as entidades que representam a classe.  

Reunião no Salão Nobre
Reunião realizada no Salão Nobre
Foto da reunião
Projeto inclui reuniões com autoridades da Justiça.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista