Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 06/11/2023 16:10. Atualizada em: 06/11/2023 16:11.

TRT-4 é finalista do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial 2023. Cadastre-se para votar!

Visualizações: 56
Início do corpo da notícia.

premio Expojud (1).pngAbre em nova abaO Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) está entre os finalistas do Prêmio de Inovação Judiciário Exponencial 2023, promovido pelo Congresso de Direito, Tecnologia e Inovação para o Ecossistema de Justiça (Expojud). O Tribunal concorre em três categorias: Inovação na Gestão, com o projeto PANGEA - ferramentas para segurança jurídica; Laboratório de Inovação, com o Linova; e Executivo de Inovação, com o juiz auxiliar da Vice-Presidência, Rodrigo Trindade.

Para participar da votação, é necessário se cadastrar previamente até o dia 13 de novembro, por meio do site https://expojud2023.elejaonline.comAbre em nova aba. A votação estará aberta para o público cadastrado a partir das 16h do dia 20 até as 16h do dia 21 de novembro.

Todo o processo é seguro e sigiloso. Os votos computados possuem certificação criptografada e podem ser verificados pelo site do ITI - Instituto de Tecnologia da Informação. Os vencedores serão premiados no dia 21 de novembro, em Brasília.

Prêmio

O Expojud tem por objetivo reconhecer e incentivar as iniciativas e projetos inovadores no âmbito do Ecossistema de Justiça, assim como promover e reconhecer os líderes que se destacam pelo perfil empreendedor em suas instituições, dando repercussão para iniciativas relacionadas à melhoria dos serviços prestados em benefício da sociedade.

O prêmio possui duas categorias: projetos e pessoas. A categoria “projetos” é dividida em 6 subcategorias: Inovação na Gestão, Inovação Tecnológica, Inovação Social, Laboratório de Inovação, Escolas de Magistratura e Judiciais e Menções Honrosas. A categoria "pessoas" é dividida em três subcategorias: Liderança Exponencial, Executivo de Tecnologia e Executivo de Inovação.

Conheça aqui os finalistas de cada categoria.Abre em nova aba

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Rafael Ely (Secom/TRT-4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista