Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 25/10/2023 17:19. Atualizada em: 25/10/2023 17:19.

Estudantes de Direito da Faculdade Anhanguera realizam visita guiada ao TRT-4

Visualizações: 71
Início do corpo da notícia.

Foto estudantes Anhanguera no Plenário.jfifEstudantes do curso de Direito da Faculdade Anhanguera, de Rio Grande, no sul do Estado, realizaram, nesta quarta-feira (25/10), visita guiada ao Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS). Os acadêmicos foram acompanhados pela equipe do Cerimonial do TRT-4.

Logo na chegada, ainda no saguão, foi detalhado o roteiro de visitação. Os estudantes, acompanhados das professoras Angela Torma Pietro e Maria Luiza Bernardi, conheceram como funciona uma sessão de julgamento. Durante uma hora, os alunos puderam acompanhar sustentações orais dos advogados e os votos dos desembargadores.

Foto Cristiano conversando com estudantes da Anhanguera no Plenário.jfifA segunda etapa do roteiro pelo TRT-4 foi no Salão Nobre, onde a comitiva foi recebida pelo secretário-geral substituto da Presidência, Christiano Seckler de Oliveira. Foi apresentado um vídeo produzido pela Secretaria de Comunicação do Regional, resumindo o funcionamento da Justiça do Trabalho e a estrutura do Tribunal. Christiano deu mais detalhes sobre o Tribunal e respondeu a perguntas dos estudantes e do professor.

Por último, o grupo visitou o Plenário Milton Varela Dutra.

Mais informações sobre visitas guiadas podem ser obtidas junto ao Cerimonial do TRT-4, pelo telefone (51) 3255.2085 ou pelo e-mail cerimonial@trt4.jus.br.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Eduardo Matos (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
Institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista