Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 09/10/2023 20:55. Atualizada em: 10/10/2023 11:22.

Presidente do TRT-4 recebe o comandante do 5º Distrito Naval

Visualizações: 136
Início da galeria de imagens.
Márcio Longo, Augusto José Fonseca, Francisco Rossal e João Paulo Lucena .
Márcio Longo, Augusto José Fonseca, Francisco Rossal e João Paulo Lucena.
Francisco Rossal, Augusto José Fonseca, Márcio Longo e João Paulo Lucena.
Francisco Rossal e Augusto José Fonseca
Francisco Rossal e Augusto José Fonseca
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, recebeu, nesta segunda-feira (9/10), a visita do comandante do 5º Distrito Naval, vice-almirante Augusto José da Silva Fonseca Junior. O comandante esteve acompanhado pelo assessor de relações institucionais, capitão de Mar e Guerra Márcio Abel da Silva Longo. Também participou do encontro o diretor da Escola Judicial do TRT-4, desembargador João Paulo Lucena. 

Na ocasião, foi debatida a possibilidade de um acordo de cooperação técnica entre a Justiça do Trabalho e a Marinha. A ideia é que as instituições celebrem um acordo similar ao firmado em março deste ano pelo TRT-4 com o Exército, que teve o objetivo de oferecer capacitação profissional a cabos e soldados. Por meio dessa parceria, a Escola Judicial forneceu um curso autoinstrucional sobre Saúde e Segurança do Trabalho para plataforma de educação a distância.

Conhecido como o "Guardião dos Mares do Sul", o 5º Comando Naval abrange os Estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Ele é constituído por uma força de trabalho de mais de 2 mil pessoas, entre marinheiros, fuzileiros navais e servidores civis. 

Fim do corpo da notícia.
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista