Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 14/09/2023 19:59. Atualizada em: 19/09/2023 15:52.

Eleições do TRT-4: Candidatos debatem temas relevantes da Justiça do Trabalho no Encontro Institucional

Visualizações: 56
Início da galeria de imagens.
Candidatos sentados durante o debate
Candidatos durante o debate
João Ghisleni Filho
João Ghisleni Filho
Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa
Ricardo Martins Costa
Laís Helena Jaeger Nicotti
Laís Helena Jaeger Nicotti
Tânia Regina Silva Reckziegel
Tânia Regina Silva Reckziegel
Luiz Alberto de Vargas
Luiz Alberto de Vargas,
Cláudio Antônio Cassou Barbosa
Cláudio Antônio Cassou Barbosa
Alexandre Corrêa da Cruz
Alexandre Corrêa da Cruz
Fabiano Holz Beserra
Fabiano Holz Beserra
Luciane Cardoso Barzotto
Luciane Cardoso Barzotto
Maria Silvana Rotta Tedesco
Maria Silvana Rotta Tedesco
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.


Os candidatos a cargos diretivos do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) e da Escola Judicial (EJud) debateram temas relevantes à Justiça do Trabalho nesta quinta-feira (14/9). A iniciativa integrou a programação do 18° Encontro Institucional da Magistratura do Trabalho do Rio Grande do Sul, realizado em Pelotas, no sul do Estado. 

(Veja aqui o álbum de fotos do 18º Encontro Institucional da Magistratura do Trabalho do RS)Abre em nova aba

Candidatos posam para foto.jfifA mediação foi do ex-presidente do TRT-4, desembargador aposentado João Ghisleni Filho. O debate foi transmitido pelo canal da Ejud no Youtube.

Os candidatos à Presidência do TRT-4 são o desembargador Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa (atual vice-presidente), a desembargadora Tânia Regina Silva Reckziegel e a desembargadora Laís Helena Jaeger Nicotti (atual vice-corregedora).

Os concorrentes ao cargo de vice-presidente são os desembargadores Luiz Alberto de Vargas, Cláudio Antônio Cassou Barbosa e Alexandre Corrêa da Cruz.

A nominata da Escola Judicial tem os desembargadores Fabiano Holz Beserra (atual vice-diretor) e Luciane Cardoso Barzotto para o cargo de diretor(a). A desembargadora Maria Silvana Rotta Tedesco se candidatou para a função de vice-diretora.

Temas

Alguns dos temas debatidos entre os candidatos à Presidência foram: regimento interno, composição das turmas e estabilidade da jurisprudência; política de equidade de gênero e raça; saúde de magistrados e servidores; propostas para os Centros de Conciliação, os Cejuscs; e força de trabalho – déficit de magistrados e servidores.

Para a Vice-Presidência foram abordados tópicos como: precedentes, uniformização de jurisprudência e recorribilidade ao TST; mediações; conciliação nos recursos de revista; grandes litigantes; e força de trabalho.

Já para a Escola Judicial, os postulantes trataram sobre a programação e a atividade-fim da Ejud.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Rafael Ely (Secom/TRT4) Fotos: Reinaldo Foltz
Tags que marcam a notícia:
Institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista