Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 06/09/2023 15:45. Atualizada em: 06/09/2023 15:49.

Presidente Francisco Rossal recebe representantes do Bradesco e da Caixa Econômica Federal

Visualizações: 67
Início do corpo da notícia.

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, recebeu nesta semana, em seu gabinete, representantes do Bradesco e da Caixa Econômica Federal (CEF). 

Na segunda-feira (4), compareceram ao Tribunal três gerentes do Bradesco: o gerente regional do Prime, Gustavo Rodrigues Dutra, o gerente regional de Varejo, Thiago Queiroz Braga, e o gerente do Departamento de Poder Público, Filipe Rafael de Assunção. Também participaram da agenda a diretora-geral do TRT-4, Rejane Carvalho Donis, e o diretor da Secretaria de Administração, João Henrique Ribas.

A visita da CEF ocorreu na terça-feira (5). Estiveram presentes o novo superintendente regional da Caixa, Renato Scalabrim, os superintendentes executivos de Governo Marcos de Souza Oliveira e Ricardo Darós, o superintendente executivo de Varejo, Rafael Christello de Lucca, a gerente do posto bancário da CEF no TRT-4, Sílvia Pires Nunes, e o gerente do posto do Foro Trabalhista de Porto Alegre, Rafael Frota. Pelo TRT4, ainda participaram o secretário-geral da Presidência, Adolfo Marques Mereira, a diretora-geral Rejane Donis, o diretor João Henrique Ribas e a diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas, Maria Augusta Kinnemann. 

Nas visitas de cortesia, os bancos manifestaram o interesse de se credenciarem no edital de cessão onerosa da folha de pagamento do TRT-4, que está em andamento. O presidente Francisco Rossal colocou o Tribunal à disposição para distribuir, via e-mail funcional e portal de intranet, o material informativo dos bancos homologados no processo administrativo, despendendo o mesmo tratamento a todas as instituições financeiras credenciadas.

Reunião com Bradesco
Reunião com Bradesco
Reunião com Bradesco
Reunião com Bradesco
Reunião com a CEF
Caption
Reunião com a CEF
Reunião com a CEF

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista