Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 03/08/2023 11:01. Atualizada em: 03/08/2023 15:40.

Juiz Eduardo Duarte Elyseu é convocado como auxiliar da Corregedoria do TRT-4

Visualizações: 70
Início do corpo da notícia.

Foto do juiz Eduardo Duarte ElyseuO juiz Eduardo Duarte Elyseu foi convocado pela Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) para atuar como auxiliar da Corregedoria. A indicação foi aprovada na sessão do Órgão Especial do TRT-4 ocorrida na segunda-feira (31/7). A corregedora em exercício do Tribunal é a desembargadora Laís Helena Jaeger Nicotti.

O juiz auxiliar desempenha atividades de ordem administrativa, atuando junto à Administração e às ações permanentes desenvolvidas pelo Tribunal. Sua colaboração é prevista pelas Resoluções nº 72/2009 e 209/2015 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A atuação é particularmente relevante em comissões e comitês diversos, bem como nas atividades de Gestão Estratégica do TRT-4.

Elyseu ingressou na magistratura trabalhista como juiz substituto em setembro de 2001 e foi promovido à titularidade em outubro de 2012. Foi titular da Vara do Trabalho (VT) de Palmeira das Missões e na VT de São Gabriel, onde atua até os dias atuais. O magistrado é o atual coordenador da Comissão de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição e integra a Comissão de Orçamento do TRT-4.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Eduardo Matos (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
Institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista