Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 26/07/2023 09:06. Atualizada em: 26/07/2023 09:06.

Presidente Francisco Rossal convida senador Paulo Paim para o XVIII Encontro da Magistratura da Justiça do Trabalho do RS

Visualizações: 59
Início do corpo da notícia.
Senador Paim recebe convite dos desembargadores do TRT-4.
Desembargadores Rossal e Lucena entregam convite ao senador 
O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, e o diretor da Escola Judicial, desembargador João Paulo Lucena, convidaram o senador Paulo Paim a participar do XVIII Encontro Institucional da Magistratura do Trabalho do RS. O encontro ocorreu nesta terça-feira (25), no escritório do parlamentar, em Canoas.

Organizado anualmente pela Ejud do Tribunal, o encontro da magistratura da Justiça do Trabalho gaúcha acontecerá de 13 a 15 de setembro, em Pelotas. A 18ª edição do evento tem como tema a “Posição do Poder Judiciário como Elemento Perene do Estado Democrático de Direito e Garantidor do Devido Processo Legal”. O objetivo é debater e refletir assuntos relevantes à jurisdição.

O senador agradeceu o convite e manifestou interesse em participar do encontro conforme a disponibilidade de sua agenda. Também saudou a iniciativa do TRT-4 em favor do fortalecimento da Justiça do Trabalho.

Lucena, Paim e Rossal lado a lado, em pé.
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Rafael Ely (Secom/TRT-4). Fotos: Rafael Ely e LuciaMott
Tags que marcam a notícia:
Institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista