Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe
Publicada em: 24/04/2023 18:19. Atualizada em: 26/04/2023 14:34.

7ª Semana Nacional de Conciliação Trabalhista: EJud4 realizará atividade preparatória nesta quinta-feira (27/4)

Visualizações: 723
Início do corpo da notícia.

Card do evento com a foto dos palestrantes e da juíza mediadora. As imagens e informações estão sobre fundo azul. As frases são: Evento de abertura da 7ª Semana Nacional da Conciliação Trabalhista. Construindo pontes para o consenso: A escolha da conciliação. Docentes: Ana Luiza Panyagua Etchalus - Advogada e Mediadora. Rogério Neiva Pinheiro - Juiz do TRT 10. Mediadora: Mariana Piccoli Lerina - Juíza do TRT4. Transmissão pelo canal da EJud4 no Youtube: Escola Judicial do TRT4 - Núcleo de EADA ação on-line “Construindo Pontes para o Consenso: a escolha da Conciliação”Abre em nova aba será realizada pela Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) nesta quinta-feira (27/4), como uma preparação para a 7ª Semana Nacional de Conciliação Trabalhista. O objetivo é promover reflexões inovadoras e sugestões de técnicas para auxiliar magistrados e magistradas e servidores e servidoras a alcançarem os objetivos da Semana. A transmissão será das 17h às 19h, pelo canal da Escola no YoutubeAbre em nova aba. A atividade é aberta ao público e sem necessidade de inscrição prévia.

Os palestrantes serão o juiz do Trabalho Rogério Neiva Pinheiro, do TRT-10, e a advogada Ana Luiza Panyagua Etchalus. Rogério foi juiz auxiliar da Vice-Presidência do TST e membro do Comitê Gestor da Conciliação do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e da Comissão Nacional de Promoção à Conciliação do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (Conaproc). Ana Luíza é advogada integrativa e relacional, mediadora de conflitos, e desenvolvedora da Etchalus Visão Jurídica Sistêmica. A mediação será da juíza Mariana Piccoli Lerina, do TRT-4.

A atividade tem o apoio do Global Collaborative Law Council (GCLC), Organização Latino-Americana de Direito Colaborativo (OLADC) e do Instituto de Certificação e Formação de Mediadores Lusófonos (ICFML).

Inclusão de processos - Para promover a conscientização, divulgação e maior engajamento à cultura de paz, as partes podem solicitar a inclusão de processos nas pautas da Semana, que será realizada entre 22 e 26 de maio. Clique aquiAbre em nova aba e solicite uma audiência durante a VII Semana Nacional da Conciliação Trabalhista. É importante informar no campo “Observação”, ao final do formulário, que o pedido é para a Semana Nacional de Conciliação Trabalhista. Em caso de dúvidas, peça orientação de sua advogada ou advogado.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
conciliação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias