Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 16/02/2023 18:17. Atualizada em: 22/02/2024 16:50.

Juíza Carolina Gralha representa TRT-4 em curso da Enamat sobre prevenção de tráfico de pessoas e combate ao trabalho escravo

Visualizações: 84
Início do corpo da notícia.
Foto da juíza do Trabalho Carolina Gralha. Ela é morena, de cabelos lisos e longos e usa uma blusa azul.
Carolina Gralha

A juíza do Trabalho Carolina Hostyn Gralha está representando o Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) no curso de formação de formadores com o tema “Prevenção e Persecução do Tráfico de Pessoas e Combate ao Trabalho Escravo na Justiça do Trabalho”. O evento é uma realização da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat) em parceria com o Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Organização Internacional para as Migrações (OIM) e Ministério da Justiça. Os participantes estão reunidos em Brasília (DF), nesta quarta e quinta-feira (15 e 16/2).

Há palestras sobre a legislação nacional e internacional, divulgação de pesquisas sobre o tráfico de pessoas e trabalho escravo, além da simulação de escuta qualificada a grupos vulneráveis. Também estão sendo realizados debates sobre o trabalho escravo no garimpo ilegal e zonas de desmatamento e tráfico de crianças e adolescentes no esporte.

A abertura do curso foi feita pelo presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), ministro Lelio Bentes, e pelo diretor da Enamat, ministro Maurício Godinho Delgado. Confira aqui a programação completa e saiba mais sobre o grupo de trabalho criado pelo TST e CSJTAbre em nova aba para elaborar ações de enfrentamento ao trabalho escravo e tráfico de pessoas.

Mesa de abertura do evento e participantes

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4 com foto de Fellipe Sampaio – Secom/TST
Tags que marcam a notícia:
horizontetrabalho decente
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista