Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 19/12/2022 16:02. Atualizada em: 19/12/2022 16:05.

Presentes da campanha “Adote uma Estrela” são entregues aos trabalhadores e trabalhadoras terceirizados(as)

Visualizações: 56
Início do corpo da notícia.

Foto de duas trabalhadoras terceirizadas com seus presentes.Trabalhadores e trabalhadoras terceirizados(as) do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) receberam os presentes da campanha “Adote uma Estrela”, no final da manhã desta segunda-feira (19/12). A Campanha de Natal do TRT-4 teve a participação de magistrados, servidores, estagiários, peritos e outros colaboradores. A iniciativa foi promovida pela Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade e Inclusão, e beneficiou filhos(as) e dependentes de até 16 anos de cerca de 100 prestadores e prestadoras de serviço que atuam em Porto Alegre. A entrega aconteceu no saguão do Foro Trabalhista de Porto Alegre.

Acesse o álbum de fotos.Abre em nova aba

O presidente do TRT-4, desembargador Francisco Rossal, esteve presente na entrega. “É uma satisfação retomarmos essa atividade, que tinha ficado parada pela pandemia. O Tribunal é muito orgulhoso do trabalho de vocês. Cada um de vocês é muito importante para nossa instituição. Desejo a todos um feliz Natal, com muita saúde e muita alegria. Muito obrigado pelo apoio de todos”, declarou o presidente.

As entregas foram organizadas pelas servidoras da Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade e Inclusão, Anita Cristina de Jesus e Martine D'Andrea de Medeiros.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-4.
Tags que marcam a notícia:
horizonteacontece
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista