Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe
Publicada em: 07/12/2022 08:21. Atualizada em: 07/12/2022 08:21.

Associação dos Servidores Aposentados divulga trabalho da entidade em visita à Presidência do TRT-4

Visualizações: 204
Início da galeria de imagens.
Antonio Buaes, Francisco Rossal, Liris Braga e Jorge de Oliveira.
Antonio Buaes, Francisco Rossal, Liris Braga e Jorge de Oliveira.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, recebeu, na terça-feira (6/12), representantes da Associação dos Servidores Aposentados do TRT-4 (ASA-4). Participaram do encontro o presidente Antonio Carlos Dantur Buaes, a ex-presidente Liris Maria Harres Braga e o associado Jorge Roberto Cunha de Oliveira. Na ocasião, foi apresentado o trabalho desenvolvido pela associação e ressaltado o convite para que mais servidores da Justiça do Trabalho gaúcha participem dela. 

A ASA-4 foi fundada em 1986. Ela congrega os servidores aposentados do TRT-4 e tem como objetivo, entre outros, promover a solidariedade entre seus associados. Ela realiza reuniões sociais, artísticas e culturais, e proporciona lazer a seus associados através de excursões, viagens, exposições e atividades afins. Também promove palestras, cursos, simpósios, seminários, debates e conferências. Além disso, todas as terça-feiras, acontecem os tradicionais almoços em sua sede. 

A sede própria da Asa-4 está instalada na Rua Afonso Pena, nº 179, no Bairro Azenha. Os contatos podem ser feitos por meio do telefone (51) 98166-1218. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Guilherme Villa Verde (Secom/TRT-4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias