Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 13/09/2022 13:20. Atualizada em: 13/09/2022 13:20.

Servidora Rejane Carvalho Donis assume cargo de diretora-geral do TRT-4

Visualizações: 21
Início do corpo da notícia.
WhatsApp Image 2022-09-13 at 12.38.22.jpeg
Rejane Carvalho Donis

A servidora Rejane Carvalho Donis assume, a partir desta terça-feira (13/9), o cargo de diretora-geral do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS). Rejane estava à frente da Secretaria-Geral da Presidência do TRT-4 desde dezembro de 2021, cargo que agora será ocupado pelo servidor Adolfo Marques Pereira. A Diretoria-Geral do TRT-4 vinha sendo exercida pela servidora Natacha Moraes de Oliveira, que passou a atuar como secretária de Tecnologia da Informação do Supremo Tribunal Federal (STF). 

“O cargo de diretora-geral é de grande responsabilidade, pois abrange áreas sensíveis, como a Gestão de Pessoas, especialmente em razão do grande déficit de servidores que temos atualmente, bem como a Folha de Pagamento  — afinal todos queremos receber pontualmente nosso salário no final do mês, entre outros vários pontos que possibilitam a todos a realização das atividades diárias de trabalho sem maiores percalços”, declara Rejane. 

A nova diretora-geral do TRT-4 ressalta que sua ideia é manter o trabalho que já vinha sendo desenvolvido, com atendimento ágil às demandas e a implementação de projetos da Administração. “O trabalho da DG e da Secretaria-Geral da Presidência já vinha sendo realizado em conjunto, o que facilita a continuidade dos projetos em andamento, sempre buscando a melhora das condições de trabalho para os nossos magistrados, servidores, estagiários, terceirizados e também do atendimento aos jurisdicionados” conclui Rejane. 

Rejane nasceu em Erechim/RS. Formou-se bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais na Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) em 2000. Realizou pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho e em História da Arte, na Faculdade Unyleya. Ingressou no TRT-4, em 1999, no Protocolo das Varas. Em 2000, passou a trabalhar na 27ª Vara do Trabalho de Porto Alegre, onde permaneceu até 2006. Após, acompanhando o então juiz do Trabalho Francisco Rossal de Araújo, foi para a Vara do Trabalho de Rosário do Sul. Posteriormente, retornou para a 16ª Vara do Trabalho de Porto Alegre. Em 2011, passou a exercer a função de assessora de desembargador no gabinete do desembargador Francisco Rossal. Foi assessora da Vice-Presidência durante a gestão 2019-2021 e assumiu o cargo de secretária-geral da Presidência em dezembro de 2021.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Guilherme Villa Verde (Secom/TRT-4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista