imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

30/06/2022 16:05

Ricardo Fioreze é convocado para atuar como juiz auxiliar da Presidência do CNJ

Início do corpo da notícia.

fioreze2 - 1.jpgO juiz do Trabalho Ricardo Fioreze foi convocado para atuar na função de juiz auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), pelo período de um ano, a partir do dia 1º de julho de 2022. A requisição de convocação foi encaminhada pelo presidente do CNJ, ministro Luiz Fux, e aprovada pelo Órgão Especial do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4), em sessão realizada na última segunda-feira (27/6). O magistrado ficará afastado de suas atividades jurisdicionais na Justiça do Trabalho gaúcha enquanto estiver convocado. 

Ricardo Fioreze nasceu em Gramado e tomou posse como juiz do Trabalho em maio de 1997. Foi promovido à titularidade em maio de 2003, assumindo a 1ª VT de Uruguaiana. Também atuou na 1ª VT Erechim, na VT de Montenegro, na VT de Encantado, na 2ª VT de Gramado e na 1ª VT de Porto Alegre. Desde setembro de 2013 é titular da 15ª VT de Porto Alegre. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-4
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista