Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe
Publicada em: 05/12/2024 16:01. Atualizada em: 05/12/2024 16:01.

Presidente do TRT-RS recebe representantes de trabalhadores propagandistas de produtos farmacêuticos

Visualizações: 1603
Início da galeria de imagens.
Os 11 participantes da reunião posam para a foto perfilados. Atrás deles aparece a mesa de reuniões
Participantes na mesa de reunião. Ao fundo aparece uma tela ligada com a data e o horário. O presidente aparece no lado direito, falando e gesticulando.
Foto dos participantes na mesa de reunião por outro ângulo. Ao fundo aparecem as bandeiras de Porto Alegre, do Brasil, do RS e da Justiça do Trabalho.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), desembargador Ricardo Martins Costa, recebeu nesta quinta-feira (5/12), no Salão Nobre da Presidência, advogados de trabalhadores propagandistas de produtos farmacêuticos. 

A agenda foi solicitada pelo presidente da Associação Gaúcha da Advocacia Trabalhista (Agetra) e membro da diretoria da Associação Brasileira da Advocacia Trabalhista (Abrat), Saulo Oliveira do Nascimento, que também participou da reunião. O encontro contou com a presença da vice-corregedora regional do Tribunal, desembargadora Maria Madalena Telesca. 

Participaram da reunião o presidente do Sinprovergs (Sindicato dos Propagandistas, Propagandistas Vendedores e Vendedores de Produtos Farmacêuticos do Estado do RS), Silvio Luiz Nassur Ferreira, e os advogados Paulo Ricardo Dias de Moraes, Roberto Piva Paim, Felipe Cabral Brack, Luciano dos Santos Forni, Ricardo Souza Calcini, Diego da Veiga Lima e Lauro José Aguiar. 

A reunião tratou de aspectos da litigância trabalhista no setor farmacêutico. 

Leia também: Presidente do TRT-RS recebe representantes da indústria farmacêuticaAbre em nova aba

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Guilherme Villa Verde (Secom/TRT-RS)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias