Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 17/05/2022 17:52. Atualizada em: 18/05/2022 16:46.

Suspensão de prazos processuais devido à tempestade Yakecan

Visualizações: 67
Início do corpo da notícia.

3. Fachada TRT-RS 810p.jpgEstão suspensos por um dia os prazos de processos judiciais e administrativos em tramitação nas unidades de 1º e 2º graus da Justiça do Trabalho que decretaram a suspensão das atividades presenciais nesta terça-feira (17/5), devido aos riscos ocasionados pela aproximação da tempestade Yakecan.

A contagem dos prazos volta a correr normalmente a partir desta quarta-feira (18/5). A medida foi determinada pela Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) por meio da Portaria nº 2.058, editada na tarde de hoje.

Confira aquiAbre em nova aba quais são as unidades que suspenderam as atividades presenciais e por quais períodos.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Juliano Machado (Secom/TRT-RS)
Tags que marcam a notícia:
insitucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista