Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 20/04/2022 11:45. Atualizada em: 20/04/2022 12:43.

TRT-4 participa de evento de promoção do Prêmio Innovare no Rio Grande do Sul

Visualizações: 6
Início do corpo da notícia.
Luiz Henrique Cabanellos Schuh
Luiz Henrique Cabanellos Schuh

O vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região, desembargador Ricardo Hofmeister de Almeida Martins Costa, representou a instituição no evento “Por dentro do 19º Prêmio Innovare - edição 2022". A atividade foi realizada nessa terça-feira (19), na Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre, com transmissão ao vivo pelo Zoom. O objetivo foi destacar as práticas premiadas no Rio Grande do Sul em 2021 e incentivar novas inscrições para a premiação deste ano. A organização foi do Instituto Cidadania Cabanellos, mantido pelo escritório Cabanellos Advocacia, consultor do Prêmio Innovare no Estado.

Ricardo Martins Costa
Ricardo Martins Costa

Em breve pronunciamento, o desembargador Martins Costa lembrou que o TRT-4 foi finalista da premiação no ano passado, com o Projeto PescarAbre em nova aba. O magistrado destacou que o Tribunal seguirá parceiro do Innovare, inscrevendo novas práticas. “Cumprimento o Innovare pelo belíssimo trabalho que tem feito ao disseminar as boas práticas de todo o sistema de Justiça. Isso é muito importante em um país como o nosso. A divulgação e a catalisação dessas práticas trazem melhorias para o sistema de Justiça e a cidadania”, disse o vice-presidente.

Entre os participantes do evento, estiveram o diretor do Instituto Innovare, Sérgio Renault, a coordenadora do Prêmio Innovare, Raquel Khichfy, e o advogado Luiz Henrique Cabanellos Schuh, sócio do Cabanellos Advocacia. Na ocasião, a cientista política e professora doutora da USP Maria Tereza Sadek, integrante da Comissão Julgadora do prêmio, falou sobre educação. A 19ª edição do Prêmio Innovare destacará iniciativas que estimulam a educação e a cultura no Brasil.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista