Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 18/04/2022 16:14. Atualizada em: 22/04/2022 13:30.

Presidente Francisco Rossal realiza palestra em Santa Maria na próxima terça

Visualizações: 45
Início do corpo da notícia.
Foto do Des. Francisco Rossal, no plenário do TRT-4
Francisco Rossal, presidente do TRT-4

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS), desembargador Francisco Rossal de Araújo, ministrará uma palestra em Santa Maria, na região central do Estado, na próxima terça-feira (26/4).

Aberto ao público, o evento será realizado às 19h, no auditório da Faculdade Metodista Centenário (Rua Dr. Turi, 2003). O magistrado falará sobre o tema "As perspectivas da Justiça do Trabalho no pós-pandemia: aspectos processuais e materiais"

A atividade integra a programação comemorativa aos 24 anos da instituição de ensino. A promoção é do Curso de Direito da Faculdade Centenário. Não há necessidade de inscrição prévia. As vagas são limitadas à capacidade do auditório. 

Natural de Alegrete (RS), o desembargador Francisco Rossal assumiu a Presidência do TRT-4 no último dia 3 de dezembro, para a gestão do biênio 2021/2023. O magistrado foi vice-presidente na Administração anterior. Rossal ingressou na magistratura em 1990, como juiz do Trabalho substituto. Tornou-se juiz titular em 1993 e foi promovido ao cargo de desembargador em 2012. Também é professor de Direito do Trabalho da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). 

Além da palestra, o presidente do TRT-4 terá outros compromissos institucionais em Santa Maria nesta data.


WhatsApp Image 2022-04-18 at 15.27.28.jpeg

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Gabriel Borges Fortes (Secom/TRT4)
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista