Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 10/12/2021 18:11. Atualizada em: 13/12/2021 09:15.

Atenção: "Juízo 100% Digital" passa a ser formato padrão de autuação de processos a partir da versão 2.7.1 do PJe

Visualizações: 227
Início do corpo da notícia.

Advogados devem desmarcar essa opção quando ela não se aplicar ao caso

O TRT-RS informa que, a partir da versão 2.7.1 do PJe, a opção "Juízo 100% Digital" é selecionada por padrão na autuação dos processos. Ela aparece no seção 5 da autuação ("Prioridades"), conforme pode ser observado na imagem abaixo: 

100 por cento.PNG

Os advogados devem desmarcar esta opção caso ela não se aplique ao caso. A mudança decorre de uma diretriz do CNJ, prevista na Resolução nº 345/2020, que dispõe sobre a prevalência do Juízo 100% Digital. Nesse formato, todos os atos processuais são praticados por meio eletrônico e remoto. 

 Para mais informações sobre o Juízo 100% Digital no âmbito do TRT-RS, consulte a Resolução Administrativa nº 24/2021.

Fim do corpo da notícia.
Tags que marcam a notícia:
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista