Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 22/11/2021 12:46. Atualizada em: 22/11/2021 12:50.

TRT-RS doa quatro veículos à Polícia Civil do RS

Visualizações: 61
Início da galeria de imagens.
Delegada Nadine Anflor e desa. Carmen Gonzalez assinaram o Termo de Doação
Delegada Nadine Anflor e desa. Carmen Gonzalez assinaram o Termo de Doação
Desa. Carmen Gonzalez e os delegados presentes.
Desa. Carmen Gonzalez, as delegadas Adriana da Costa e Nadine Anflor (as três segurando os documentos dos veículos doados), e os delegados Fábio Motta Lopes e Antônio Vicente Vargas Nunes.
João Luiz Peixoto, Adolfo Marques Pereira, Adriana da Costa, Nadine Anflor, Carmen Gonzalez, Fábio Motta Lopes e Antônio Vicente Nunes.
João Luiz Peixoto, Adolfo Marques Pereira, Adriana da Costa, Nadine Anflor, Carmen Gonzalez, Fábio Motta Lopes e Antônio Vicente Nunes.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) doou quatro veículos à Polícia Civil do Rio Grande do Sul. Os automóveis são de modelos 2005 a 2009,  estão em ótimo estado de conservação e encontravam-se ociosos na frota. 

O repasse foi formalizado nesta segunda-feira (22), em ato simbólico no foyer do Plenário do TRT-RS. O termo de doação foi assinado pela presidente do Tribunal, desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez, e a chefe de Polícia, delegada Nadine Tagliari Farias Anflor. 

Também estiveram presentes o subchefe de Polícia, delegado Fábio Motta Lopes, a diretora do Departamento de Polícia Metropolitana, delegada Adriana Regina da Costa, e o diretor do Departamento de Tecnologia e Informação Policial, delegado Antônio Vicente Vargas Nunes. Pelo TRT-RS, ainda participaram o secretário-geral da Presidência, Adolfo Marques Pereira, e o coordenador de Segurança Institucional, João Luiz Peixoto da Silva.

A doação dos veículos foi realizada nos termos da Portaria TRT4 nº 4.646/2018Abre em nova aba, que regulamenta o desfazimento de bens móveis na Justiça do Trabalho da 4ª Região.

A delegada Nadine Anflor agradeceu a parceria institucional com o TRT-RS e destacou que os veículos serão muito úteis nas operações da Polícia Civil. Também ressaltando a importância da colaboração entre os órgãos, a presidente Carmen Gonzalez manifestou a satisfação do Tribunal em poder contribuir em uma área tão importante como a segurança pública.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
horizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista