imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

23/08/2021 17:24

Advogados: usem o Sistema de Cadastro de Dados Bancários para agilizar o recebimento de alvarás

Início do corpo da notícia.

SistemaAdvogados.jpgO Sistema de Cadastro de Dados Bancários do TRT-RS permite a automatização dos pagamentos a advogados após a assinatura dos alvarás eletrônicos pelos juízes. 

Para trazer mais celeridade ao recebimento dos alvarás, os advogados devem acessar o sistema e preencher seus dados. Dessa forma, não será mais necessário fornecer essas informações em cada processo. 

Acesse o sistema no menu lateral direito "PJe", disponível no site www.trt4.jus.br, clicando na seção "Acesso Rápido" e no link "Sistema de Cadastro de Dados Bancários". É necessário usar seu certificado digital. Você também pode acessar o sistema por meio deste link.

A ferramenta permite o cadastro de uma mesma conta ou de contas diferentes para créditos oriundos do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, podendo ser conta de pessoa física ou de pessoa jurídica. O cadastramento é vinculado ao CPF. Portanto, contas jurídicas vinculadas a mais de um CPF devem ser cadastradas por todos os possíveis credores.

Acesse aqui um manual com o passo a passo sobre como fazer o cadastro no sistema.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: texto de Secom/TRT-RS, foto de pressmaster (Banco de Imagens/Depositphoto)
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista