Advogados e Advogadas: sugerimos utilizar mais o E-mail e o Balcão Virtual no atendimento remoto
Advogados e Advogadas:
Sabemos que o imediatismo do telefone é tentador, mas convidamos todos e todas a utilizarem, com mais frequência, os canais alternativos E-MAIL e BALCÃO VIRTUAL no atendimento remoto. São tão eficientes quanto o telefone!
No E-MAIL a sua demanda já fica registrada e documentada. Assim que sua mensagem é recebida, ela é encaminhada ao servidor ou servidora responsável por respondê-la. Se eventualmente o assunto não for de competência da unidade, o e-mail é remetido ao setor competente. O horário de atendimento por esse canal é das 10h às 16h. Veja o e-mail de cada unidade, nas tabelas de ContatosAbre em nova aba em destaque no site.
O BALCÃO VIRTUAL, por sua vez, tem a mesma característica de proximidade do atendimento presencial, só que acontece por vídeo, com som e imagem, pelo Zoom. Um servidor ou servidora estará à disposição para atendê-lo(a), das 10h às 12h e das 14h às 16h. Clique nos links do Balcão Virtual, disponíveis nas tabelas de ContatosAbre em nova aba em destaque no site.
Já o TELEFONE vem sendo o canal mais utilizado durante a pandemia, disparadamente. Isso faz com que, muitas vezes, as linhas das unidades fiquem congestionadas, dando sinal de ocupado ou chamando sem que aparentemente ninguém atenda (por estarem ocupadas). A avaliação interna é de que muitas das demandas telefônicas poderiam ser resolvidas pelos canais alternativos (E-mail e Balcão Virtual).
Então, que tal colaborar conosco e utilizar mais o E-MAIL e o Balcão Virtual? Com essa diversificação, poderemos melhorar como um todo o atendimento na nossa Justiça do Trabalho da 4ª Região.