Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 26/05/2021 16:34. Atualizada em: 26/05/2021 16:34.

LIVE: Videoclipe "Lugar de Criança é na Infância" será lançado no dia 11 de junho

Visualizações: 38
Início do corpo da notícia.

WhatsApp Image 2021-05-26 at 12.03.16.jpegAgende-se! O videoclipe "Lugar de Criança é na Infância" será lançado em uma live no canal do TRT-RS no Youtube, no dia 11 de junho, às 17h. Para acompanhar a transmissão ao vivo, acesse o canal www.youtube.com.br/trt4rs na data e horário do evento.

A obra é uma realização conjunta do Fórum Gaúcho de Aprendizagem Profissional, do Fórum Estadual de Prevenção e Erradicação do Trabalho Infantil e Proteção ao Adolescente Trabalhador/RS, do Ministério Público do Trabalho no RS (MPT-RS), do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), da Subsecretaria de Inspeção do Trabalho (SIT) e do programa Alcançando a Redução do Trabalho Infantil pelo Suporte à Educação (ARISE).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
horizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista