07/01/2021 14:08

Desembargador João Pedro Silvestrin é convocado para atuar no TST

Início do corpo da notícia.
silvestrin.jpg
Desembargador João Pedro Silvestrin

O desembargador João Pedro Silvestrin, do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), foi convocado para atuar na 5ª Turma do Tribunal Superior do Trabalho (TST), no período de 1º de fevereiro a 30 de junho de 2021. O magistrado ocupará a cadeira do ministro Emmanoel Pereira, que se encontra temporariamente afastado da 5ª Turma devido ao mandato no cargo de conselheiro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ). 

Atualmente, o desembargador Silvestrin integra a 7ª Turma Julgadora e a Seção de Dissídios Coletivos do TRT-RS. Para sua cadeira, o Órgão Especial do TRT-RS convocou o juiz Joe Ernando Deszuta, titular da 2º Vara do Trabalho de Gramado.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista