Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 07/10/2020 12:38. Atualizada em: 07/10/2020 12:38.

Nova versão do PJe Portable deve ser instalada para evitar mensagem de erro no sistema PJe

Visualizações: 1871
Início do corpo da notícia.

A tela inicial do PJe está exibindo uma mensagem que informa a disponibilidade de uma nova versão do sistema. Essa mensagem refere-se ao programa PJe Office, desenvolvido pelo Conselho Nacional de Justiça e pouco utilizado na Justiça do Trabalho da 4ª Região (RS). 

noticiapje.png

Ao visualizar a mensagem, o usuário deve clicar em "não" para seguir trabalhando normalmente. Se clicar em "sim", ocorrerá um erro e não será possível acessar o PJe. 

Para que a mensagem deixe de aparecer, é necessário instalar novamente o programa PJe Portable, que foi atualizado nessa terça-feira (6/10) pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) do TRT-RS. As instruções sobre como instalar o programa estão disponíveis neste link

O PJe Portable é desenvolvido pela Setic do TRT-RS e constantemente melhorado pela equipe. O programa é baseado no navegador Mozilla Firefox e funciona apenas no sistema operacional Windows, o único para o qual há suporte oficial do PJe. Para usuários de outros sistemas operacionais que tiverem problemas para acessar o PJe, recomenda-se a atualização do assinador Shodo, disponível para download na página do PJe no site do TRT-RS, na seção Configuração do Computador.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS com informações da Setic/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
tecnologia
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista