22/06/2020 14:45

Sessão da 3ª Turma tem participação da juíza Carolina Gralha, então presidente da Amatra IV

Início do corpo da notícia.

Carolina Gralha.pngNo último dia 3 de junho, a juíza Carolina Hostyn Gralha, então presidente da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 4ª Região (Amatra IV), participou de sessão de julgamento ordinária da 3ª Turma do TRT-RS. A sessão ocorreu de forma telepresencial, pelo Google Meet.

A magistrada convidada mencionou os impactos da pandemia no Brasil e ressaltou a importância ainda maior da Justiça do Trabalho neste momento de crise. Manifestou, ainda, a necessidade de ser reforçada a reflexão acerca da importância do papel do Estado, da defesa da dignidade humana e do combate à precarização dos direitos trabalhistas.  

Participaram da sessão de julgamento os desembargadores Ricardo Carvalho Fraga (presidente da Turma), Maria Madalena Telesca, Gilberto Souza dos Santos e Marcos Fagundes Salomão, e o procurador regional do Trabalho Paulo Joarês Vieira. A sessão também foi acompanhada por servidores e advogados.

A juíza Carolina foi cumprimentada pelos desembargadores pela fala e pela gestão à frente da Amatra IV, que se encerrou em 19 de junho.

Assista à manifestação da magistrada em https://youtu.be/IoQHTnkSyg4 (a partir de 1h21).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista