10/06/2020 18:07

Instagram do TRT-RS supera marca de 10 mil seguidores

Início do corpo da notícia.

site.pngO perfil do TRT-RS no Instagram superou a marca de 10 mil seguidores!

A instituição utiliza as mídias sociais para a divulgação de diversos conteúdos sobre a atuação da Justiça do Trabalho, com o objetivo de informar, se aproximar e interagir com a comunidade. Os perfis são geridos pela Secretaria de Comunicação Social.

Aliando texto e design gráfico, o Instagram do TRT-RS informa o público sobre decisões judiciais e administrativas, dados estatísticos, boas práticas, eventos, campanhas, entre outros assuntos. Também são produzidos quadros específicos para redes sociais, como posts sobre Direito do Trabalho.

Além do Instagram, o TRT-RS está presente, há mais tempo, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no FlickR. 

Siga o TRT-RS nas redes sociais, acessando os perfis abaixo!

Instagram: instagram.com/trt_rs/
Facebook: facebook.com/TRT4RS
Twitter: twitter.com/TRT_RS
Youtube: youtube.com/TRT4RS
FlickR: flickr.com/trt4

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
serviço
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mao branca segurando tres formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevencao de Acidentes de Trabalho Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista