Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 17/04/2020 18:29. Atualizada em: 17/04/2020 18:31.

Ejud4 transmite palestra “A teoria da imprevisão e a coisa julgada em acordos trabalhistas na Covid-19” ao vivo no seu canal do Youtube nesta segunda-feira (20/4)

Visualizações: 40
Início do corpo da notícia.

CardTeoriaDaImprevisao.jpgA Ejud4 promove a primeira palestra por transmissão ao vivo no seu canal do Youtube, com o tema  A TEORIA DA IMPREVISÃO E A COISA JULGADA EM ACORDOS TRABALHISTAS NA COVID-19.

A atividade ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 20/04, às 17h, e contará com apresentação do advogado Jorge Cesa Ferreira da Silva e mediação do Juiz do TRT4 Marcelo Caon Pereira.

Para participar, basta acessar o canal da Ejud4 no Youtube (Escola Judicial - Núcleo de EaDAbre em nova aba), na data e horário indicados, e clicar na transmissão. Não há limite de participantes. Após o encerramento da transmissão ao vivo, a gravação ficará disponível no canal. 

 Avaliação e certificação:

  • Magistrados e servidores do TRT4: Para registro da participação, será necessário o preenchimento de formulário Google, cujo link será disponibilizado durante a transmissão. Após a conclusão da atividade, a Ejud4 enviará e-mail aos participantes, com o link para o preenchimento da avaliação de aprendizagem (questão discursiva), visando a certificação da carga horária.
  • Magistrados e servidores de outros TRTs: Para registro da participação, será necessário o preenchimento de formulário Google, cujo link será disponibilizado durante a transmissão. Após a conclusão da atividade, a Ejud4 enviará a relação de participantes às respectivas Escolas Judiciais, as quais poderão certificar a atividade, caso entendam conveniente.
  • Público externo: Não haverá certificação.  
Fim do corpo da notícia.
Fonte: Ejud4
Tags que marcam a notícia:
escola judicial
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista