13/04/2020 13:55

Juiz Marcelo Caon Pereira é nomeado para comissão nacional de acompanhamento de uso dos meios eletrônicos para mediação durante pandemia de coronavírus

Início do corpo da notícia.

7 - (Site) Marcelo Caon Pereira - fevereiro 2020.jpgO juiz do Trabalho Marcelo Caon Pereira, coordenador do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc-JT) do Foro Trabalhista de Passo Fundo, foi designado para compor a Comissão de Acompanhamento da Implementação das Diretrizes Excepcionais Introduzidas pela Recomendação CSJT.GVP n. 1/2020.

A Comissão foi instituída pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho. Seu objetivo é acompanhar a implementação das diretrizes excepcionais para o emprego de instrumentos de mediação e conciliação de conflitos individuais e coletivos em fase processual e fase pré-processual por meios eletrônicos e videoconferência, no contexto da vigência da pandemia do Novo Coronavirus (Covid-19).

O grupo deverá apresentar propostas de medidas, com priorização às atividades dos Núcleos Permanentes de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Nupemec-JT) e dos Cejusc-JT de 1º e de 2º graus dos Tribunais Regionais do Trabalho.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: texto de Érico Ramos (Secom/TRT-RS), foto Inácio do Canto (Secom/TRT-RS)
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista