Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 07/04/2020 10:45. Atualizada em: 07/04/2020 10:58.

Conheça a nova página da Gestão Colaborativa do TRT-RS

Visualizações: 4
Início do corpo da notícia.

04.07 - Gestão COlaborativa 810p.jpgA Gestão Colaborativa da Justiça do Trabalho do Rio Grande do Sul está apresentada nesta páginaAbre em nova aba, acessível pelo site do TRT4 (menu “Institucional”, campo “O TRT-RS”). Gerido pela Assessoria de Gestão Estratégica, Dados Estatísticos e Apoio às Ações Institucionais (AGE) e pela Secretaria-Geral da Presidência, o local reúne dados dos comitêsAbre em nova aba, comissõesAbre em nova aba, grupos de trabalhoAbre em nova aba, núcleos e afinsAbre em nova aba do TRT-RS. As atasAbre em nova aba das reuniões promovidas por essas equipes também estão lá compiladas, assim como a lista dos representantes do Judiciário trabalhista gaúcho em estruturas externasAbre em nova aba à instituição.

Importante ferramenta de transparência e de encaminhamento de demandas, a página da gestão colaborativa recentemente recebeu melhorias, disponibilizadas na versão publicada no último dia 26 de março. Na nova forma de organização do conteúdo, cada equipe passou a dispor de sua própria sub-página, onde estão agrupadas as seguintes informações: composição atual, atribuições legais, atos normativos relacionados e documentos elaborados, além de atalho para a página com as atas das respectivas reuniões.

Conheça a página da Gestão Colaborativa do TRT-RS.Abre em nova aba

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Texto de Inácio do Canto - Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista