06/02/2020 21:46

Mediação no TRT-RS encaminha solução para o caso Imesf com relação aos médicos

Início da galeria de imagens.
Mediação entre Imesf e Simers
Mediação entre Imesf e Simers
Mediação entre Imesf e Simers
Mediação entre Imesf e Simers
Mediação entre Imesf e Sindacs
Mediação entre Imesf e Sindacs
Mediação entre Imesf e Sindacs
Mediação entre Imesf e Sindacs
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Não houve acordo para a situação dos agentes comunitários de saúde, mas uma nova audiência foi marcada para o dia 11/3

Uma audiência de mediação realizada no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS), na tarde desta quinta-feira (6/2), encaminhou uma solução parcial para o caso do Instituto Municipal de Estratégia de Saúde da Família (Imesf). A negociação resultou no estabelecimento de um cronograma para as despedidas e respectivas indenizações dos médicos ligados ao instituto. Conforme os termos do acordo, não serão incluídos nesse cronograma os médicos com estabilidade ou aqueles que apresentarem problemas de recolocação em novas entidades. O acordo foi firmado entre o Imesf e o Sindicato dos Médicos do Rio Grande do Sul (Simers). 

Nesta quinta-feira, o TRT-RS também promoveu uma mediação entre o Imesf e o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde (Sindacs). Neste caso, a negociação não resultou em acordo e uma nova audiência foi marcada para o dia 11 de março, às 10h.

As audiências foram conduzidas pelo vice-presidente do TRT-RS, desembargador Francisco Rossal de Araújo, e contaram com a presença da procuradora Beatriz de Holleben Junqueira Fialho, representado o Ministério Público do Trabalho. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Guilherme Villa Verde (Secom/TRT-RS)
Tags que marcam a notícia:
acordomediação
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista