Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 13/01/2020 13:39. Atualizada em: 13/01/2020 13:39.

Justiça do Trabalho celebra 60 anos em Santa Maria

Visualizações: 5
Início do corpo da notícia.

SANTA MARIA 60 ANOS.jpg

A Justiça do Trabalho comemorou os 60 anos de sua instalação no município de Santa Maria, na região central do Estado, no dia 19 de dezembro. O evento ocorreu no Foro Trabalhista do município, e contou com a presença de juízes, desembargadores, presidentes de sindicatos e entidades de classes, servidores, advogados e convidados.

Além da celebração, o momento também contou com uma homenagem à desembargadora aposentada Tânia Rosa Maciel de Oliveira. A magistrada começou sua carreira em 1976, em Santa Maria, como técnica judiciária, e se aposentou em 24 de maio de 2019, como desembargadora do TRT-RS. 

A Justiça do Trabalho funciona em duas unidades judiciárias em Santa Maria. Atualmente, o juiz Gustavo Fontoura Vieira ocupa a titularidade da 1ª Vara do Trabalho, e o juiz Fernando Formolo é titular da 2ª VT e diretor do Foro. A jurisdição do Foro Trabalhista de Santa Maria também abrange os municípios de Dilermando de Aguiar, Dona Francisca, Faxinal do Soturno, Formigueiro, Itaara, Ivorá, Jari, Júlio de Castilhos, Mata, Nova Palma, Pinhal Grande, Quevedos, Restinga Seca, Silveira Martins, São João do Polêsine, São Martinho da Serra, São Pedro do Sul, São Sepé e Toropi.

Veja mais fotos do evento no site da revista StattoAbre em nova aba.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS. Foto de Roni Riet (Revista Statto).
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista