Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 19/12/2019 20:03. Atualizada em: 07/01/2020 12:01.

Advogados precisam instalar PJe Portable 1.9.2 para acessar o novo PJe: processo eletrônico estará indisponível nos dias 5 e 6 de janeiro para atualização

Visualizações: 30
Início do corpo da notícia.

__ MARCA PJE 810px.pngO sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) estará indisponível nos dias 5 e 6 de janeiro de 2020 para atualização. O Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) faz parte do grupo piloto para a implantação da versão 2.5 do PJe e, por essa razão, será necessário atualizar o sistema na Justiça do Trabalho gaúcha ainda durante o recesso forense. 

Para acessar o PJe 2.5, os advogados precisam instalar a versão 1.9.2 do PJe Portable, que já está disponível para download na página do PJe no site do TRT-RS, no botão Configuração do Computador ou neste link. A atualização é necessária devido a mudanças no assinador Shodo. O PJe Portable é compatível e recomendado, inclusive, para uso com a versão atual do sistema PJe, sendo sua adoção sugerida desde já.

O PJe Portable é um navegador configurado para uso com o PJe, incluindo o assinador Shodo. A ferramenta foi desenvolvida pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) do TRT-RS e é constantemente melhorada pela equipe. Baseado no navegador Mozilla Firefox, o programa funciona apenas no sistema operacional Windows, o único para o qual há suporte oficial do PJe. Em caso de dúvidas, acesse o manual de instalação, também disponível na página do PJe no site do TRT-RS. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
tecnologia
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista