22/11/2019 10:17

Presidente eleita do TRT-RS convida procuradora-chefe do MPT-RS para solenidade de posse

Início da galeria de imagens.
Procuradora Mariana e Desembargadora Carmen, ambas segurando o convite.
Procuradora Mariana e Desembargadora Carmen
Des. Fabiano, Proc. Victor, Desa. Carmen, Procª. Mariana, Proc. Gilson e Des. Gilberto
Des. Fabiano, Procª. Mariana, Desa. Carmen e Des. Gilberto.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

A desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez, eleita para o cargo de presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) no biênio 2020/2021, esteve, nesta quinta-feira (21/11), reunida com a procuradora-chefe do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Sul (MPT-RS), Mariana Furlan Teixeira. Na visita, na qual esteve acompanhada pelos desembargadores do TRT-RS Gilberto Souza dos Santos e Fabiano Holz Beserra, ambos egressos do MPT, a desembargadora Carmen entregou convite para a solenidade de posse da nova administração do Tribunal gaúcho. Também estavam presentes à ocasião o procurador-chefe substituto, Victor Hugo Laitano, e o vice-procurador-chefe, Gilson Luiz Laydner de Azevedo.

A cerimônia de posse da nova administração do TRT-RS ocorrerá no dia 13 de dezembro, no Plenário Milton Varela Dutra (Avenida Praia de Belas, 1100), em Porto Alegre. Além da presidente, serão empossados os desembargadores Francisco Rossal de Araújo, como vice-presidente, George Achutti, como corregedor regional, e Raul Zoratto Sanvicente, como vice-corregedor regional. O momento também contará com a posse da nova direção da Escola Judicial, composta pelo desembargador Ricardo de Almeida Martins Costa (diretor) e João Paulo Lucena (vice-diretor).

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4. Fotos: Inácio do Canto
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista