07/11/2019 11:44

Instituições encaminham acordo de cooperação nas áreas de Direitos Humanos e Equidade de Gênero, Raça e Diversidade

Início da galeria de imagens.
Presidente do TRT-RS, desembargadora Vania Cunha Mattos e juíza Raquel Nenê.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Sete instituições do Rio Grande do Sul assinarão um acordo para o desenvolvimento de ações, cooperação técnica e troca de experiências nas áreas dos Direitos Humanos e da Equidade de Gênero, Raça e Diversidade.

A parceria foi firmada pelo Tribunal Regional do Trabalho, o Tribunal Regional Federal, a Procuradoria Regional da República, o Tribunal Regional Eleitoral, o Ministério Público do Trabalho, a Justiça Federal de Primeiro Grau e o Ministério Público Federal.

A primeira reunião do grupo, realizada no último dia 23, tratou das linhas gerais do termo de cooperação. O documento será assinado no dia 10 de dezembro, às 16h, na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (Avenida Praia de Belas, nº 1.100, Porto Alegre).

Estiveram presentes na reunião:

  • Servidora Rosiane Polvora (TRE)
  • Juíza Raquel Nenê Santos (TRT4)
  • Servidor Márcio Meireles Martins (TRT4)
  • Procuradora Suzete Bragagnolo (MPF)
  • Procuradora Carmem Hessel (MPF)
  • Procuradora Ângela Salton Rotunno (MP/RS)
  • Procurador Enrico Rodrigues de Freitas (MPF)
  • Desembargador Roger Raupp Rios (TRF)

Após a reunião, a juíza Raquel apresentou a minuta do termo de cooperação à presidente do TRT-RS, desembargadora Vania Cunha Mattos, no gabinete da Presidência. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucionalhorizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Capacete branco sob texto tambem em branco: Trabalho Seguro Crianca desenhando arcos verde e amarelos em funco cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem. Texto brando sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto tambem laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execucao TRABALHISTA mao branca com polegar riste sobre circulo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliacao Trabalhista