Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 31/10/2019 16:03. Atualizada em: 07/11/2019 11:44.

Instituições encaminham acordo de cooperação nas áreas de Direitos Humanos e Equidade de Gênero, Raça e Diversidade

Visualizações: 55
Início da galeria de imagens.
Presidente do TRT-RS, desembargadora Vania Cunha Mattos e juíza Raquel Nenê.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

Sete instituições do Rio Grande do Sul assinarão um acordo para o desenvolvimento de ações, cooperação técnica e troca de experiências nas áreas dos Direitos Humanos e da Equidade de Gênero, Raça e Diversidade.

A parceria foi firmada pelo Tribunal Regional do Trabalho, o Tribunal Regional Federal, a Procuradoria Regional da República, o Tribunal Regional Eleitoral, o Ministério Público do Trabalho, a Justiça Federal de Primeiro Grau e o Ministério Público Federal.

A primeira reunião do grupo, realizada no último dia 23, tratou das linhas gerais do termo de cooperação. O documento será assinado no dia 10 de dezembro, às 16h, na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (Avenida Praia de Belas, nº 1.100, Porto Alegre).

Estiveram presentes na reunião:

  • Servidora Rosiane Polvora (TRE)
  • Juíza Raquel Nenê Santos (TRT4)
  • Servidor Márcio Meireles Martins (TRT4)
  • Procuradora Suzete Bragagnolo (MPF)
  • Procuradora Carmem Hessel (MPF)
  • Procuradora Ângela Salton Rotunno (MP/RS)
  • Procurador Enrico Rodrigues de Freitas (MPF)
  • Desembargador Roger Raupp Rios (TRF)

Após a reunião, a juíza Raquel apresentou a minuta do termo de cooperação à presidente do TRT-RS, desembargadora Vania Cunha Mattos, no gabinete da Presidência. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucionalhorizonte
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista