Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 15/10/2019 16:19. Atualizada em: 19/03/2024 16:50.

Documentário aborda a inclusão das pessoas com deficiência no TRT-RS. Assista!

Visualizações: 26
Início do corpo da notícia.

14---Encontro---Documentário.jpgO documentário "Quem Somos Nós", produzido pelo TRT-RS, estreou na última sexta-feira (11), Dia Nacional da Pessoa com Deficiência Física. 

A exibição ocorreu durante o 22º Encontro Anual de Gestores do TRT-RS, convidando os presentes a refletir sobre o seu papel na inclusão dos servidores com deficiência no ambiente de trabalho.

O vídeo foi criado pela Secretaria de Comunicação Social em parceria com a Escola Judicial e o Comitê de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade. Foram entrevistados oito servidores, lotados em Caxias do Sul, em Erechim e na Capital. Eles foram chamados a falar sobre suas experiências pessoais e profissionais como pessoas com deficiência e também sobre o papel dos colegas e dos gestores no acolhimento e na inclusão dos trabalhadores com essa condição.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucionalhorizonteinclusão
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista