Ir para conteúdo Ir para menu principal Ir para busca no portal
Logotipo TRT4

Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região

Rio Grande do Sul

Informações ao Cidadão
19/06/2019 15:52

Comitê de Equidade do TRT-RS promoverá roda de debates em alusão ao mês do orgulho LGBTQ+

Início do corpo da notícia.

17 - Comitê de Equidade 810x584.jpgNo dia 25 de junho, o Comitê Gestor de Equidade de Gênero, Raça e Diversidade do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-RS) promoverá, com o apoio do Núcleo de Diversidade Sexual do Sintrajufe-RS (Nuds), a roda de debates “Existir”. O evento é alusivo ao Mês do Orgulho LGBTQ+, celebrado em junho, e abordará temas relacionados às lutas dessa população.

Destinado ao público interno e externo, o encontro ocorrerá na Escola Judicial do TRT-RS (Avenida Praia de Belas, 1432 – prédio 3), das 10h às 12h pela manhã e, à tarde, das 13h30 às 18h. Para participar, basta preencher este formulário. As inscrições podem ser realizadas até o dia 21 de junho. 

Participarão do evento, no período da manhã, as palestrantes Ana Naiara Malavolta Saupe (servidora aposentada do TRT-RS), Luciana Krumenauer Silva (servidora da Justiça Federal), Eduarda Casales Santos (servidora do TRE-RS) e Maria Renata Caetano dos Anjos (coordenadora da Associação Mães pela Diversidade no Rio Grande do Sul). A atividade, intitulada de “Porque escolhi a luta”, será mediada pela servidora do TRT-RS Roberta Liana Vieira, representante do Comitê de Equidade. Na parte da tarde, os convidados serão o desembargador do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4) Roger Raupp Rios e a filósofa e escritora Atena Beauvoir. 

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
horizonteequidade
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias