Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 04/06/2019 14:45. Atualizada em: 04/06/2019 14:45.

Pelotas - Cooperativa de Leite

Visualizações: 19
Início da galeria de imagens.
Fotografia de uma reunião.
Fim da galeria de imagens.
Início do corpo da notícia.

No início da noite da última sexta-feira, foi ajuizado Dissídio Coletivo de Greve, relacionado à categoria da alimentação de Pelotas. Foram proferidos dois despachos ainda na sexta-feira, 31-05, e outros dois no sábado, dia 01-06. 

O Juiz Daniel de Souza Voltan, titular da 1ª VT, havia despachado em outro processo, com as mesmas partes, relativo a interdito proibitório.

Já na segunda-feira, dia 03-06, ao início da tarde, realizou-se audiência de mediação, com as partes e representante do MPT, em Pelotas, presidida pelo Juiz Daniel de Souza Voltan.

A audiência de mediação, com o Juiz Daniel de Souza Voltan, foi exitosa, com ajustes bem detalhados. 

Na manhã de hoje, 04-05, o procurador da Cooperativa autora do DCG, Dr. Isnar Oliveira Corrêa, noticiou o acordo e pediu a extinção do processo. 

Pelos empregados, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores da Alimentação de Pelotas, Sr. Lair, enviou mensagem, agradecendo o “...esforço na mediação do conflito, sem o qual o acordo alcançado seria muito mais difícil, se é que aconteceria...”.  

Para a solução do caso atuaram os advogados Dr Isnar Oliveira Corrêa, Dr Mauricio Raupp Martins, Dra Liane Beatriz Reinhardt, a procuradora do MPT de Pelotas Dra. Rubia Vanessa Canabarro, o Dr. Daniel de Sousa Voltan, Juiz Titular da 1ª VT de Pelotas, bem como a assessora Cássia Rochane Miguel e o vice-presidente do TRT.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: texto e fotos da Vice-Presidência do TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
vice-presidência
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista