Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 10/05/2019 17:05. Atualizada em: 10/05/2019 17:11.

Campanha do Agasalho 2019 da Justiça do Trabalho iniciará em maio. Faça sua doação!

Visualizações: 47
Início do corpo da notícia.

campanha agasalho sem ponto de coleta - DESTAQUE SITE.png

A Justiça do Trabalho do Rio Grande do Sul iniciará, em 13 de maio, sua Campanha do Agasalho 2019, com o tema “Ajudar o próximo também aquece o coração”. As doações de roupas, cobertas e calçados poderão ser depositadas nos seguintes pontos de coleta em Porto Alegre:

Prédio-Sede do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (Av. Praia de Belas, nº 1.100)

  •  no saguão do andar térreo;
  •  no subsolo, próximo da guarita.

Foro Trabalhista de Porto Alegre (Av. Praia de Belas, nº 1432)

  • no térreo, próximo aos elevadores;
  • na entrada da galeria.

A iniciativa conta com o apoio da Associação dos Servidores Aposentados do TRT da 4ª Região (ASA4), Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da IV Região (Amatra IV), da Associação Nacional dos Servidores da Justiça do Trabalho (Anajustra) e Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal do RS (Sintrajufe/RS).

As peças arrecadadas serão doadas aos trabalhadores terceirizados dos prédios da Justiça do Trabalho no município e o remanescente, a entidades de assistência social. No interior do Estado, cada Foro definirá os pontos de coleta e as entidades assistenciais que serão beneficiadas.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT-RS
Tags que marcam a notícia:
institucionalsolidariedade
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista