Imagem com o número 100 junto ao símbolo do sistema PJe

Publicada em: 29/03/2019 15:13. Atualizada em: 01/04/2019 08:24.

Nota de Pesar – Falecimento do desembargador aposentado José Luiz Ferreira Prunes

Visualizações: 15
Início do corpo da notícia.

29-Des-Prunes.jpgO Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (RS) informa, com pesar, o falecimento do desembargador aposentado José Luiz Ferreira Prunes, presidente desta Corte no biênio 1992-1993.

Nascido em Alegrete/RS, o desembargador Prunes ingressou na magistratura trabalhista gaúcha em 3 de junho de 1965, como juiz do Trabalho substituto. Entre novembro de 1965 e agosto de 1986, presidiu as Juntas de Conciliação e Julgamento (antiga denominação das Varas do Trabalho) de Cruz Alta, Cachoeira do Sul, 1ª de São Leopoldo, Canoas e 13ª de Porto Alegre. Foi promovido ao cargo de desembargador em 28 agosto de 1986. Exerceu os cargos de vice-corregedor, vice-presidente e presidente da Instituição. Aposentou-se em 25 de fevereiro de 1994.

A Administração do TRT-RS manifesta solidariedade aos familiares do magistrado.

Fim do corpo da notícia.
Fonte: Secom/TRT4
Tags que marcam a notícia:
institucional
Fim da listagem de tags.

Últimas Notícias

Mão branca segurando três formas humanas ao lado esquerdo do texto: Trabalho Seguro Programa nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho Criança desenhando arcos verde e amarelos em fundo cinza ao lado esquerdo do texto: Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estimulo à Aprendizagem Texto branco sobre fundo cinza: PJe Processo Judicial Eletronico 3 arcos laranjas convergindo para ponto também laranja em canto inferior direito de quadrado branco, seguidos pelo texto: execução TRABALHISTA Mão branca com polegar riste sobre círculo azul ao lado esquerdo do texto: Conciliação Trabalhista